vídeo atividades com Lego

http://youtu.be/LFM2InGjVes

domingo, 6 de novembro de 2011

CLUBE DE AVENTUREIROS RAIOS DE LUZ QUE SE REUNE NA ESCOLA VAI ACAMPAR...

As pancadas de chuva que atingiram a cidade de Mandirituba entre os dias 28 e 30 de outubro não acabaram com a euforia dos quase mil aventureiros que participaram do II Aventuri realizado pela Igreja Adventista na região central do Paraná no parque Angelo Zeglin Palú - Mandirituba - PR. Com a temática De volta ao Jardim, o programa enfatizou o preparo para viver em um local criado por Deus, como no início do mundo. 
 Ao todo, crianças de 27 clubes acamparam em uma ampla área com contato direto com a natureza. Durante o encontro a agenda contemplou atividades físicas, sociais e espirituais. Dentre elas destaca-se o concurso Bom de Bíblia Kids, que contou com a participação de 21 inscritos, finalistas de cada uma das respectivas regiões.  

Os encontros são realizados na escola aos domingos das 9h às11h, pela professora Eliana da Silva, podem participar do grupo de Aventureiros  crianças entre 6 e 9 anos.

“O Aventuri é a celebração daquilo que eles fizeram durante o ano todo. Esse é o momento de comemorar o aprendizado espiritual que eles tiveram e o desenvolvimento físico diante das atividades que fizeram”, pontua o pastor Aryel de Paula, líder dos Aventureiros para a região central do Paraná. Ele ainda destaca que um evento dessa natureza proporciona que as crianças se recreiem de forma sadia e se comprometam espiritualmente.














Nenhum comentário:

Postar um comentário